Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 2 de julho de 2011

ESSE LIVRO É ÓTIMO

 
 ADORO OS LIVROS DA KATHLEEN E WOODIWIS

Resumo:

Casada com um estranho a quem não podia trair...

Possuída por um amor que não conseguia esquecer...

Este é o coração atormentado da jovem Erienne que, para salvar o pai da ruína financeira, acaba descobrindo o homem que irá transformar totalmente a sua vida.

Foi no norte da Inglaterra que tudo começou. O pai de Erienne deu a mão de sua filha ao mais rico pretendente para sanar suas dívidas de jogo. Agora, ela era a Lady Saxton, senhora de uma grande propriedade, anteriormente arruinada pelo fogo, e esposa de um homem de aparência misterosa que despertava nela o medo e a piedade.

Saxton, o marido misterioso que ocultava o rosto com uma enigmática máscara, irá confundir os sentimentos de Erienne até quase o fim da história. Até lá, o leitor irá acompanhar o suspense e o drama de uma mulher apaixonada pelo inimigo do pai e desesperada pela iminente atração que o devotado marido estava lhe despertando

domingo, 26 de junho de 2011

QUANDO O AMOR ESPERA jOHANNA lINDSEY





* * *

Pershwick era uma velha fortaleza, que não fora projetada nem para ser confortável nem para receber hóspedes. No entanto, passou a ser o lar da delicada e bela Lady Leonie desde que ela fora separada do pai por intrigas da madrasta. Embora rústica, seis anos Leonie não saía dali nem para visitar Montwyn, sua cidade natal. Tampouco para ver o pai, que morava no castelo de Montwyn com a nova esposa, Lady Judith.
Leonie, isolada do mundo, resolve acabar com sua solidão: aventura-se, sozinha, até Crewel para assistir à justa. E o destino a faz conhecer o homem que irá modificar radicalmente sua vida: Rolfe d'Ambert, o Lobo Negro.
Confiante nas boas relações com o rei Henrique, Rolfe d'Ambert, mercenário de Sua Majestade, dirige-se a Montwyn para pedir que ele interceda a seu favor: quer a mão de Leonie e as terras vizinhas à fortaleza de Pershwick. As terras são confiscadas do jovem Alain Montigny e de seu pai, e Leonie é forçada a se casar. Mas Rolfe e ela acabam se apaixonando; apenas uma infindável sucessão de mal-entendidos insiste em afastá-los...                Lindo esse romande da Lindsey, vale a pena ler.
 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esse livro e lindo e triste vale a pena ler.

A Primeira Vez



Título original: The First Time

A vida de Mattie Hartie parecia perfeita, quase um sonho: era casada há dezesseis anos com o bem-sucedido advogado criminal Jake, tinha uma bela filha adolescente Kim e vivia em uma mansão nos arredores de Chicago.

Porém, por trás da fachada idílica, sentia-se fracassada. Após uma série de infidelidades, as quais preferia ignorar, seu marido sai de casa para morar com a amante, a escritora Honey Novak.

Abalada com a notícia, ela adoece e descobre que sofre de uma rara doença degenerativa, possuindo pouco tempo de vida. Com sentimento de culpa, Jake volta para cuidar da esposa e tentar suavizar os últimos dias de sua existência.

Essas circunstâncias colocam os personagens diante de seus medos e incertezas, e a família Hartie reencontra seus valores e laços, quase rompidos, sob uma nova perspectiva.Kim, mais agressiva, precisa aceitar seu pai novamente e entender que necessitará dele após a morte da mãe. Mattie tenta reacender a antiga paixão pelo marido e apagar a decepção que a traição lhe causou. Jake, mesmo assistindo a mulher, mantém seu envolvimento com Honey, mas redescobre o amor no relacionamento desfeito

.                                                                                                                                                                

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amei esse livro

Nos Braços do Pirata

Situação: Traduzido por fãs.
Créditos: GRH


Um pirata sem escrúpulos…
O aristocrata inglês Morgan Scott, conhecido como O Diabo, atacava sem piedade a todas as naves que cruzavam o oceano Atlântico procurando vingar-se pelos cinco anos de brutal cativeiro que tinha passado a bordo de um navio espanhol. Quando seu navio abordou o Santa Cruz, encontrou a ocasião perfeita para levar a cabo essa vingança: uma inocente dama espanhola, recém saída do convento, cujo corpo podia fazer seu pára desse modo humilhar a sua gente. Mas logo Morgan se encontrou dividido entre o desejo de vingança e a paixão que lhe provocava.
Uma estranha cativa….
A vida de Luzia Santiago mudou de forma traumática quando seu pai lhe informou que tinha acordado seu matrimônio com o poderoso governador de Cuba, e que, portanto tinha que deixar o convento no que tinha vivido até agora e no que era feliz. Sua situação não melhorou com a repentina abordagem que sofreu seu navio em águas do Caribe. Mas embora temesse por sua sorte nas mãos daquele poderoso e temível pirata, Luzia lutava contra o transbordante desejo que lhe inspirava, com aqueles olhos azuis como o mar e aquele corpo flexível cujos músculos pareciam tirados da estátua de um deus grego. Por mais que estivesse se fazendo passar por monja, as emoções que sentia entre os fortes braços de Morgan era algo menos santo, e foram consumindo a cólera que os separava até que não tiveram mais remédio que render-se a seus sentimentos..Gostaria de ler? mande um e-mail.

Lindo esse livro

Íntimo e Perigoso - Linda Howard

A confiança pode ser uma arma, um beijo pode ser uma ameaça, e a intimidade pode ser fatal.

Um misterioso acidente de avião... uma perigosa busca pelas matas de Idaho... uma atração reprimida... e um jogo mortal de gato e rato. Em seu mais novo suspense romântico, Linda Howard, autora da lista de bestsellers do New York Times, combina todos esses elementos numa história arrebatadora que deixará os leitores sem fôlego... e pedindo mais.

Os ardilosos enteados de Bailey Wingate ficam surpresos quando descobrem que o pai deixou, em seu testamento, a madrasta com o controle de toda a sua fortuna, e uma guerra tem início. Um ano depois, viajando de Seattle para Denver num pequeno avião, Bailey quase morre devido a uma falha no motor.

Cam Justice, seu sensual e habilidoso piloto texano, consegue fazer uma aterrissagem forçada. Presa na mata e se esforçando para controlar seus sentimentos pelo homem rusticamente belo ao seu lado, Bailey começa a se questionar se aquilo tudo foi apenas um mero acidente. Quem mexeu no avião? Quem está tentando reunir Bailey e seu marido? Sem contato com o mundo e com poucas chances de serem resgatados, ela deve confiar sua vida - e seu coração - a Cam, enquanto procuram um modo de sair dessa enrascada e voltar para a civilização... onde um assassino pode estar à espera para terminar o serviço.

O primeiro livro foi bom esse e Ótimo

As Crónicas de Gelo e Fogo - 2 - A Fúria dos Reis - George R. R. Martin




Sinopse:

Em A Fúria dos reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir.
Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.
Mistério, intrigas, romance e aventura encherão as páginas deste livro.

Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis - irmão do falecido Rei Robert - desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental.
Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás.
Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte...
Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!

ESSE LIVRO E MUIIIIIIIIITO BOM!

As Crónicas de Gelo e Fogo - 1 - A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin

Nº de Paginas:1105
Formato: PDF
Genero: Fantasia
Creditos: PDL


Sinopse:

O primeiro volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, a melhor série de fantasia da actualidade.

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia! Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Igor e Gabrielli vcs ouviram uma dessas expressoes da mamãe?
kkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA NÉ.

Algumas dessas expressões são nossas conhecidas.
Algumas delas repetimos aos nossos filhos.
Algumas delas nossos filhos dirão aos nossos netos, talvez por e-mail, mensagem de texto no celular ou através de mensagem oculta de uma rede social qualquer.
Na maternidade não são distribuidas cartilhas de como educar o seu filho. Erros e acertos acontecem naturalmente.
Nossos pais cometeram os seus. Nós cometemos os nossos e os nossos filhos cometerão os deles.
Tens alguma dúvida ???? krkrkrkrkr
Para relembrar e rir ...
Beijocas,
.
As expressões abaixo, hoje condenadas por educadores e psicólogos, funcionaram com a gente. Talvez por isso não sequestramos nossas namoradas, não agredimos nossos professores, não nos aproveitamos dos outros, não pegamos o que não é nosso, e nem saimos matando por aí ...

Minha mãe ensinou a:

VALORIZAR O SORRISO ...

"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!" os dois ouviram isso kkkkkk

Minha mãe me ensinou o que é
RETIDÃO...
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!" os dois


Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO LÁ PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!" IGOR ERA SÓ ELE QUE BATIA NA GABI

Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA...
"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?" essa e fatal os dois


Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO...
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!" Gabrielli

Minha mãe me ensinou a
CONTRADIÇÃO...
" FECHA A BOCA E COME!" dos dois



Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA...
"CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ..." Gabrielli


Minha Mãe me ensinou a
ENFRENTAR OS DESAFIOS...
"OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER
UMA PERGUNTA!" IGOR

Minha Mãe me ensinou sobre
RACIOCÍNIO LÓGICO...
"SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!" Gabrielli

Minha Mãe me ensinou
MEDICINA...
"PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE." GAAABI

Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL...
"SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!" os dois

Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA...
"VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!" os dois

Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES...
"TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?" Essa sempre os dois ouviram

Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE...
"QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER." viche essa e de todos os dias

Minha Mãe me ensinou sobre
JUSTIÇA...
"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!"
haha! essa até hoje
Minha mãe me ensinou RELIGIÃO...
"MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!" dos dois

Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ...
"SE RABISCAR DE NOVO EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!" GABI e IGOR


Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO...
"OLHA SÓ SUA ORELHA! QUE NOJO!" IGOR


Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO...
"VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!" dos dois


Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOQUO
"NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?" Os dois

Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO....
"FALA AGORA OU APANHA..." Os dois


Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ....
"SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!" dos dois


Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
"SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!..." Os dois


Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA...
"JUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!" OS DOIS


Minha mãe me ensinou os NÚMEROS...
"VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!" GAAAAAAAABI sumia com tudo
Minha Mãe me ensinou o que é uma ESTATAL ...
"TÁ PENSANDO QUE EU SOU SÓCIA DA LIGTH ?" Os dois

Minha Mãe me ensinou o dom do PERDÃO...
"BRIGARAM??? AGORA ABRAÇA, BEIJA, PEDE DESCULPAS E DIZ EU TE AMO PRO SEU IRMÃO!" Os dois


Brigadão Mãe e Pai!!!

Nossa não perdi uma, usei todas com meus anjinhos.

Eta vida de mãe kakakakakaka

sexta-feira, 29 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

ANJOS

Anjos são pessoas que deus colo
ca em nossa vida para nos dar felicidade,
Esses são Anjos que ele colocou em minha vida.

IGOR E GABI

A arte de viver bem

Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar,
mas cobre de cada um sua responsabilidade.
Não deixe de usufruir o prazer,
desde que não faça mal a ninguém.
Não pegue mais do que você precisa.
mas lute por seus direitos.
Não olhe as pessoas só com seus olhos,
mas olhe-se também com os olhos delas.
Não fique ensinando sempre,
você pode aprender muito mais.
Não desanime perante o fracasso,
supere-se transformando-o em aprendizado.
Não se aproveite de quem se esforça tanto,
ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Não estrague u programa diferente com seu mau humor,
descubra a alegria da novidade.
Não deixe a vida se esvair pela torneira,
pode faltar aos outros...

O amor pode absorver muitos sofrimentos,
menos a falta de respeito por si mesmo!

Se você quer o melhor das pessoas,
Dê o máximo de si,
Já que a vida lhe deu tanto.

Enfim, agradeça sempre,
Pois a gratidão abre
As portas do coração.

IÇAMI TIBA
Amor,Felicidade & Cia.






quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ser Pai... Ser Mãe...




Para quem é pai/mãe e para aqueles que o serão...

Há um período em que os pais vão ficando órfãos dos seus próprios filhos.
É que as crianças crescem independentes de nós, como árvores tagarelas e pássaros estabanados.
Crescem sem pedir licença à vida.
Crescem com uma estridência alegre,e, às vezes, com alardeada arrogância.
Mas não crescem todos os dias de igual maneira.
Crescem de repente.

Um dia sentam-se perto de você no terraço e dizem uma frase com tal maturidade
que você sente que não pode mais trocar as fraldas daquela criatura.
Onde é que andou crescendo aquela danadinha que você não percebeu?
Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços
e o primeiro uniforme do maternal?
A criança está crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediência civil...
E você está agora ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça!
Ali estão muitos pais ao volante, esperando que eles saiam esfuziantes sobre patins e cabelos longos, soltos.
Entre hambúrgueres e refrigerantes nas esquinas,lá estão nossos filhos com o uniforme de sua geração:
incômodas mochilas da moda nos ombros.
Ali estamos, com os cabelos esbranquiçados.
Esses são os filhos que conseguimos gerar e amar, apesar dos golpes dos ventos, das colheitas,
das notícias e da ditadura das horas.
E eles crescem meio amestrados, observando e aprendendo com nossos acertos e erros.
Principalmente com os erros que esperamos que não repitam.
Há um período em que os pais vão ficando um pouco órfãos dos próprios filhos.
Não mais os pegaremos nas portas das discotecas e das festas.
Passou o tempo do ballet, do inglês, da natação e do judô. Saíram do banco de trás
e passaram para o volante de suas próprias vidas.
Deveríamos ter ido mais à cama deles ao anoitecer para ouvir sua alma respirando conversas
e confidências entre os lençóis da infância, e os adolescentes cobertores daquele quarto
cheio de adesivos, pôsteres, agendas coloridas e discos ensurdecedores.

Não os levamos suficientemente ao Playcenter, ao Shopping, não lhes demos suficientes hambúrgueres e cocas,
não lhes compramos todos os sorvetes e roupas que gostaríamos de ter comprado.
Eles cresceram sem que esgotássemos neles todo o nosso afeto.
No princípio subiam a serra ou iam à casa de praia entre embrulhos, bolachas, engarrafamentos, natais, páscoas, piscina e amiguinhos.
Sim, havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela,
os pedidos de chicletes e cantorias sem fim.
Depois chegou o tempo em que viajar com os pais começou a ser um esforço,
um sofrimento, pois era impossível deixar a turma e os primeiros namorados.
Os pais ficaram exilados dos filhos.
Tinham a solidão que sempre desejaram, mas, de repente, morriam de saudades daquelas "pestes".

Chega o momento em que só nos resta ficar de longe torcendo e rezando muito
(nessa hora, se a gente tinha desaprendido, reaprende a rezar)
para que eles acertem nas escolhas em busca de felicidade.
E que a conquistem do modo mais completo possível.
O jeito é esperar:
qualquer hora podem nos dar netos.
O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco.
Por isso os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável carinho.
Os netos são a última oportunidade de re-editar o nosso afeto.
Por isso é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que eles cresçam.

“Aprendemos a ser filhos depois que somos pais...”
“Só aprendemos a ser pais depois que somos avós...”
Texto: Autor Affonso Romano de Sant'Anna

quarta-feira, 6 de abril de 2011